MÁQUINAS DE TRIAGEM KOMPTECH IDEAL PARA MINERAIS

Quer escavadas terra, areia, cascalho, C & D resíduos ou topsoil, telas de tambor Komptech podem ser usadas para esses materiais difíceis sem problemas.

31 DE JANEIRO DE 2018

Com base em sua longa experiência, esta líder de tecnologia austro-alemã oferece soluções de triagem com benefícios atraentes para materiais minerais. Aqueles que associam a tradicional cor verde das máquinas da Komptech apenas com “materiais verdes” como biomassa, madeira, estacas verdes e orgânicos, estão faltando uma grande área de aplicação - as telas de tambor verde da empresa também são excelentes para triagem de materiais pesados ​​como pedras, terra , solo e recicláveis ​​C & D. Isso pode ser surpreendente à primeira vista, mas a grande quantidade de feedback positivo dos usuários mostra que esse é um campo em que a Komptech tem muito a oferecer. Como líder em tecnologia, a Komptech incorpora continuamente a experiência operacional em melhorias e modificações em máquinas, para torná-las ainda melhores para o uso diário nessa área exigente.

Requisitos especiais
Embora as condições de uso possam parecer semelhantes, as indústrias de areia e cascalho e a reciclagem de C & D têm alguns requisitos especiais. Estes geralmente incluem terrenos difíceis e solos moles que exigem estabilidade muito alta das telas de tambor móveis. E as telas precisam ser móveis, já que os usuários precisam de manuseio flexível e capacidade de trabalhar em locais diferentes. Isso exige uma estrutura robusta, transportadores de descarga robustos e um tambor que não seja incomodado pela queda de pedras. Naturalmente, a saída da tela deve ser da qualidade correta. Isto é especialmente crítico com matérias-primas pegajosas ou argilosas. Estes podem obstruir o tambor de tela ou bolo entre o tambor e as paredes laterais.

Todas as telas de bateria não são criadas iguais
A Komptech possui uma ampla gama de telas de bateria. O Nemus 2700 é uma máquina móvel avançada que pode lidar com a triagem mineral muito bem. Ele tem um chassi resistente com estrutura não empenada e pés maciços de suporte hidráulico que o mantêm em terreno irregular. A grade do funil de dobra mantém contrários maciços para fora. O controle da correia da tremonha evita a inclinação da correia e os tambores de tela com paredes de até 10 mm de espessura proporcionam um longo serviço. Parafusos prisioneiros aparafusados ​​no transportador de tamanho grande e velocidade controlável da esteira evitam que as pedras rolem para trás. A flexibilidade é projetada em - a parede lateral pode ser dobrada separadamente ou junto com o tambor para mudanças rápidas de tambor e limpeza. Um benefício adicional é que não são necessárias ferramentas para troca de tambor. A grande folga para as paredes laterais elimina amplamente a aglomeração e também permite o processamento de uma ampla gama de materiais com furos de tambor de até 100 mm. E por último, mas não menos importante, a Komptech oferece outras telas além da Nemus, e 2018 também verá alguns lançamentos de novos produtos.