CINCO RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ VAI ADORAR O AXTOR 6010!

O Axtor 6010 é uma das máquinas mais flexíveis para o processamento de resíduos de madeira e verde.

27 DE NOVEMBRO DE 2017

No modo de trituração de funcionamento rápido com ferramentas de liberação livre, produz material para compostagem. No modo picador de velocidade reduzida com ferramentas fixas, ele produz combustível de biomassa para as plantas de aquecimento. O Axtor 6010 pode estar em um reboque de 3 eixos, semi-reboque ou chassi de esteira automotora.

Área de alimentação enorme
O alimentador é uma combinação perfeita com o desempenho da máquina e permite uma operação livre de estresse. Nenhum limite de comprimento e uma altura de carga de apenas 2,7 metros facilitam o carregamento.

Feed ativo
Um transportador de correia de aço resistente move o material em direção à entrada. Como a abertura de alimentação, o transportador e a tremonha são exatamente da mesma largura, não há cantos onde as coisas possam ficar penduradas.

Shredding ou lascar
A conversão do triturador para o triturador é rápida e simples: em três horas de trabalho ou menos, a máquina é trocada de ferramentas trituradoras de giro livre para suportes fixos com lâminas de trituração de corte preciso ou lâminas trituradoras resistentes.

Homem e máquina
O painel de operação da máquina possui um visor colorido que mostra claramente todas as funções e o status de operação. Gráficos codificados por cores ajudam o usuário a localizar rapidamente os controles certos para cada função.

Fácil acesso
O Axtor é a única máquina em qualquer lugar que combina um motor radiante, um cesto de peneiramento, uma câmara de trituração de fácil acesso e a montagem individual de ferramentas no tambor.