IFAT 2018 - Here you'll find us!

From the 14th to the 18th of May there is the IFAT 2018 in Munich, the worlds largest fair about the GreenTech-Business. 18 halls, 260.000 m² exhibition space and over 3.100 exhibitors - this year's IFAT will be the largest since its inception.

GREEN IMPULSIONE seu negócio - este é o lema sob o qual apresentaremos nossa nova tecnologia de comunicações Conecte-se! Isso dá aos usuários uma maneira de aumentar consideravelmente a disponibilidade e a eficiência de suas máquinas Komptech, além de máquinas novas e atualizadas para trituração, peneiramento e torneamento.

O "Terminator Type V" é um dos nossos destaques para o show. Oferece trituração eficiente de uma gama muito ampla de materiais, como resíduos domésticos e comerciais, estacas verdes e resíduos de madeira com apenas uma única máquina.

O novo Topturn X5000 expande a nossa linha de tornos de leira triangulares.

A nova Metalfex separa metais não ferrosos de todos os tipos de fluxos de resíduos com alta flexibilidade, destacando nossa posição como linha completa para tratamento de resíduos e processamento de biomassa.

Nos dias de prática da VDMA para processamento de biomassa e minerais, demonstraremos duas inovações adicionais. Um é o shredder Axtor 4510. Com apenas 19 toneladas (com todas as opções) é incrivelmente fácil de transportar, e sua configuração de reboque de dois eixos oferece grande capacidade de manobra. A outra é a tela do tambor Nemus 3000, que aumenta o nível de facilidade de serviço e manutenção.

Visite-nos na IFAT:

Hall B6, Stand 405/504; Stand Outdoor 810/13 e VDMA Practice Days Área ao ar livre F8 perto da entrada leste.