CONECTAR!
BEM CONECTADO E MAIS

A partir de janeiro de 2018, a Komptech está oferecendo uma tecnologia de comunicação inovadora chamada Connect! Isso torna muito mais fácil para os usuários monitorarem e manterem guias em suas máquinas. O fato de que isso também melhora a eficiência torna ainda mais atraente.

15 DE FEVEREIRO DE 2018

Digitalização, visualização, Indústria 4.0 - o mundo digital com todas as suas novas tecnologias chegou. Hoje, o mundo do trabalho coloca novas expectativas na troca de dados entre clientes, fornecedores e provedores de serviços. O ambiente de trabalho é maior e mais complexo. E é aí que novas formas de comunicação podem dar uma contribuição importante para acompanhar tudo e tomar as decisões certas no momento certo. Com o seu inovador Connect! tecnologia de monitoramento e comunicação, a partir de janeiro de 2018, a Komptech está aumentando muito a disponibilidade e a eficiência de suas máquinas.

Segurança através do monitoramento contínuo
O monitoramento de condições é um conceito estabelecido. Mas a Komptech não seria a Komptech se escolhesse algo que já existia. Como líder em tecnologia, o fabricante austríaco projetou seu sistema especificamente para suas máquinas e as condições de trabalho de seus usuários, refinando ainda mais os benefícios do monitoramento de condições. Com o monitoramento contínuo, as máquinas podem sempre ser mantidas com base em sua condição e os custos de contingência podem ser mantidos no mínimo. A análise de dados de sensores, alguns em tempo real, permite um sistema de informações confiável e de rápida reação. Isso aumenta a segurança e a eficiência da máquina, pagando dividendos para os usuários em todos os aspectos.

Captura de dados precisa e específica
Então, como tudo funciona? O Connect! módulo de hardware é integrado na máquina e conectado à unidade de controle central. O módulo informa eventos e códigos de diagnóstico, bem como dados sobre horas de operação, consumo de combustível, tempo ocioso, etc., por rádio móvel para um servidor de dados central. O Connect baseado na web! aplicativo de software fornece os dados aos usuários, revendedores, parceiros de vendas e ao fabricante para uso posterior. A administração do usuário controla exatamente quais informações e avaliações são disponibilizadas para quais grupos de usuários. Conectar! pode ser usado em PCs, laptops, tablets e smartphones.

Sempre saiba o que está acontecendo.
As vantagens são óbvias. As sessões de trabalho podem ser precisamente documentadas, com informações exatas sobre as condições de operação, consumo e tempo ocioso, permitindo um ajuste adicional da máquina para uma economia ideal. Reparos mais rápidos e coordenados aumentam a disponibilidade e, ao mesmo tempo, ajudam o fabricante e os prestadores de serviços a agendar visitas técnicas para o benefício máximo do usuário. A máquina pode ser localizada precisamente a qualquer momento, o que é um fator chave no uso de locação. O proprietário pode calcular as taxas e reagir às consultas com mais rapidez. Os dados também facilitam a detecção quando as condições de trabalho são desafiadoras para a máquina e, portanto, tomam medidas corretivas, o que pode ajudar a prolongar a vida útil. E por último, mas não menos importante, avaliar os dados da sessão de trabalho é útil no planejamento de novos trabalhos comparáveis.
Conectar! não apenas fornece dados da máquina, mas também conecta clientes, revendedores e parceiros de vendas. A partir de 1 de janeiro de 2018 Conecte-se! será instalado de fábrica nas novas máquinas Crambo, Terminator, Axtor, Topturn, Cribus, Nemus, Multistar L3 e Hurrifex.

DOWNLOADS


Connect_2017_E