UM IMPULSO DE MAIS MANEIRAS QUE UMA!

“Green Boost your business” é o lema sob o qual a Komptech está apresentando sua tecnologia de comunicação Connect! na IFAT, juntamente com todas as novas e atualizadas máquinas para trituração, triagem e torneamento.

COMUNICADO DE IMPRENSA, 20 DE FEVEREIRO DE 2018

A principal mensagem da Komptech na IFAT deste ano é "ainda mais benefício para o cliente". O lema é "Impulsione o seu negócio", mas há muito mais do que isso. Depois de um ano de muito sucesso, o líder de tecnologia austríaco está empenhado em continuar a ajudar os seus clientes a realizar bons negócios e a dar o seu próprio contributo para uma tecnologia ambiental ainda mais eficaz.
A programação da empresa na IFAT este ano é muito extensa, desde o VDMA Practice Days “Biomass” e (pela primeira vez) “Minerals” até um estande cheio de coisas novas e interessantes. Esta grande pegada justa também representa o início de uma nova ofensiva de mercado. A Komptech reservou espaço externo adicional a tempo, onde apresentará uma nova máquina.

Comunicação que conecta
Desde janeiro de 2018, o inovador Connect da Komptech A tecnologia de monitoramento e comunicação melhorou muito a disponibilidade e a eficiência de suas máquinas. Com base em um desenvolvimento adicional de seu sistema de monitoramento de condições, o Connect! é projetado especificamente para máquinas Komptech e as condições em que são usadas.
Com máquinas de monitoramento contínuo sempre podem ser mantidas com base em sua condição. Os custos de contingência podem ser reduzidos ao mínimo, e a análise de dados de sensores em tempo real parcial fornece um sistema de informações confiável e de rápida reação. Os dois objetivos centrais são segurança e eficiência da máquina, que pagam dividendos para os usuários em todos os aspectos.

Permanecendo com o programa
A Komptech nunca parou, mas sempre priorizou o desenvolvimento contínuo de sua tecnologia para atender às necessidades dos clientes.
Isso pode ser visto com o novo Topturn X5000, que expande a linha de tornos triangulares da Komptech. Esta nova "máquina de 5 metros" vem em duas versões de potência. Suas lâminas de arrasto de peça única simplificam a troca do trabalho para a posição de transporte. As peças de desgaste do tambor podem girar 180 graus, proporcionando maior tempo de uso e, portanto, reduzindo os custos operacionais. Em resumo, o benefício ao cliente foi impulsionado mais uma vez.
O mesmo poderia ser dito para o triturador Axtor 4510 completamente redesenhado, que agora pesa apenas 19 toneladas (com todas as opções) e é, portanto, muito mais fácil de transportar. Sua configuração de dois eixos também oferece grande capacidade de manobra. O rotor de admissão e triturador foi reposicionado para uma máquina mais compacta e capaz.
A Komptech também atualizou seu parque de peneiramento. Baseado no bem-sucedido Nemus 2700, o novíssimo Nemus 3000 é um pen-drive que estabelece novos padrões de manutenção e facilidade de uso. Correias de descarga mais longas e a capacidade de usar tambores de tela de máquinas concorrentes são benefícios adicionais desta peça de equipamento resolutamente prática.

Nenhum compromisso em segurança e funcionamento
A trituração eficiente de uma ampla gama de materiais como resíduos domésticos e comerciais, cortes verdes e resíduos de madeira com apenas uma única máquina foi o objetivo por trás do desenvolvimento dos novos Terminators Type V. V significa versatilidade, e esta máquina inovadora oferece . Um exemplo é o retrofit opcional de uma unidade pós-trituração sob o tambor, aumentando muito a gama de tamanhos de grãos. A utilidade muito ampla do Tipo V é exatamente o que muitos operadores precisam.
O mesmo vale para o igualmente novo separador de metais não ferrosos Metalfex. A Metalfex faz exatamente o que o nome indica - separa metais não-ferrosos de todos os tipos de fluxos de resíduos. Três diferentes configurações de mobilidade tornam muito flexível. E não apenas remove valiosos metais não ferrosos para reciclagem, como também pode usar um separador FE para fazer ainda mais. As aplicações variam de madeira envelhecida e resíduos volumosos a cortes verdes desfiados.
"Um novo impulso, quase como um turbo" - com sua nova linha de produtos, a Komptech tem muito a mostrar este ano. O mesmo vale para os dias de prática da VDMA, onde a Komptech estará demonstrando nas categorias de biomassa e minerais. Este será um IFAT a não perder.