A OFERTA PERFEITA

Na IFAT 2016, em Munique, a Komptech apresentará mais uma vez uma seleção muito interessante de sua ampla gama de produtos. Além de demonstrações ao vivo realistas, a empresa dedicará muita atenção a suas visões. “O Shredder of The Future” é um projeto pioneiro. E o novo Topturn X 4.5 já é realidade.

22 DE MARÇO DE 2016

Um foco prático e um espírito pioneiro são elementos fundamentais na filosofia da Komptech, sempre centrados no benefício do usuário. O trabalho de desenvolvimento que a empresa está fazendo atualmente tem o mesmo foco e está fortemente orientado para a inovação e soluções baseadas nos recursos existentes. Isso combina perfeitamente com o lema da IFAT deste ano, “recursos. inovações. soluções. ”As máquinas móveis para a apresentação ao ar livre não foram escolhidas aleatoriamente, mas com base nos temas do programa. O Multistar L3, o Hurrifex, o Cribus 3800, o Crambo direct e o Axtor 6010 vão cobrir desde a reciclagem de resíduos de construção e processamento de biomassa contaminada até a preparação de cascalhos e troncos verdes.

Viver em ação
Quais são as melhores intenções de reciclagem quando o produto final é tão contaminado por contrários e matérias estranhas que não pode ser usado para substituir os produtos primários como pretendido? Isso se aplica igualmente à biomassa e à reciclagem de resíduos de construção. Na demonstração ao vivo VDBUM perto da entrada Ost, o separador móvel de pedras e materiais leves Hurrifex e a tela estrela Multistar L3 lidará com a biomassa contaminada. Nos dias práticos da VDMA, ao lado da entrada Nord, o triturador de eixo duplo de baixa velocidade direto Crambo e o triturador de alta velocidade Axtor 6010 passarão seus passos com a biomassa.

Mais que uma visão: a destruidora do futuro
Em 2015, a Komptech realizou um projeto no departamento de Design Industrial da Universidade Joanneum, em Graz, na Áustria. O projeto foi intitulado “O Retalhador do Futuro”. Os conceitos de design que resultaram serão apresentados no estande da empresa 405/504 no Hall C2, usando uma impressora 3D.

Destaque do show: o novo Topturn X 4.5
Design incomum e funcionamento perfeito - a série X Topturn tem sido a referência em torneiros de compostagem durante anos. Em seu estande, a Komptech apresentará o novo Topturn X 4.5 para mostrar aos visitantes. Este torneiro é adaptado especificamente aos requisitos de espaço de instalações de compostagem de pequeno e médio porte. Com uma entrada de 4,5 metros de largura, acionamento potente e controles intuitivos, o Topturn X 4.5 é perfeito para todos os usuários que têm grandes planos para pequenos sites.

Estamos ansiosos para vê-lo em Munique!