REVISÃO DA IFAT 2018: A SOLUÇÃO CERTA PARA QUALQUER MODELO DE NEGÓCIO

Na IFAT deste ano em Munique, a Komptech não apenas mostrou novas máquinas, mas também apresentou soluções para praticamente qualquer modelo de negócio sob o lema “GreenBoost your business”.

PRESS RELEASE, 21 DE MAIO DE 2018

Os clientes ficaram entusiasmados com as máquinas e também com as ofertas que vão muito além do escopo normal do que um fabricante de máquinas faria.
Para a Komptech, o ano de aniversário de 2017 foi um dos mais bem sucedidos da sua história, com uma receita recorde de mais de 115 milhões. euros. Esse sucesso notável continuou no IFAT deste ano. O amplamente respeitado líder de tecnologia austro-germânico apresentou muitas melhorias em suas máquinas existentes e também nada menos que cinco novas: o Topturn X5000, o Axtor 4510, o Nemus 3000, o Terminator Type V e por último, mas não menos importante, o Metalfex.
E isso não é tudo - muitas apresentações no VDMA Practice Days demonstraram que a Komptech não entende apenas o novo design, mas também como fazer máquinas que são capazes, poderosas e práticas. Isso foi muito apreciado, não apenas pelos muitos membros do público, mas também por profissionais que buscavam especificamente novos desenvolvimentos e melhorias. A Komptech forneceu respostas honestas às suas perguntas.

Tecnologia capaz
O novo Topturn X5000 expande a linha de tornos triangulares da empresa. Essa nova “máquina de cinco metros” vem em dois níveis de potência e proporciona aos usuários intervalos de manutenção mais longos e, portanto, custos operacionais ainda mais baixos.
O novo triturador Axtor 4510 também mostra que muita coisa foi pensada em questões práticas - sua configuração de dois eixos torna-o facilmente transportável. O rotor de admissão e triturador foi reposicionado para fornecer uma máquina mais compacta e igualmente capaz.
Baseado no bem-sucedido Nemus 2700, o novíssimo Nemus 3000 é um pen-drive que estabelece um novo padrão em manutenção, facilidade de uso e utilidade. Isso inclui a capacidade de usar tambores de tela concorrentes.
Muitos visitantes ficaram surpresos e impressionados com a capacidade do Terminator Type V de oferecer uma trituração eficiente de uma grande variedade de materiais, como lixo doméstico e comercial, estacas verdes e madeira residual, com apenas uma única máquina.
O novo separador de metal não ferroso Metalfex complementa a linha separadora da Komptech. Ele aborda um novo grupo de materiais e o faz com grande versatilidade. Ele pode separar os metais não ferrosos de todos os tipos de resíduos a granel e, opcionalmente, também pode usar um separador FE para remover metais ferrosos também. As aplicações variam de resíduos de madeira pré-fragmentados e resíduos volumosos a cortes verdes desfiados.
Como sempre, a Komptech prestou grande atenção à praticidade em suas máquinas, trabalhando a partir de sua longa experiência. Os clientes apreciam muito os desenvolvimentos duros, mas sofisticados e eficazes, que essa abordagem leva. Com a Komptech, eles encontram o que estão procurando.

Consultoria, atendimento e as soluções certas são unidas
A Komptech não seria a Komptech se "apenas" se concentrasse em suas máquinas. O lema da feira “GREEN BOOST your business” deste ano sublinhou isto. A Komptech oferece soluções que vão muito além da simples venda de maquinário.
Como apenas um exemplo, desde janeiro de 2018, o inovador Connect da Komptech A tecnologia de monitoramento e comunicação melhorou muito a disponibilidade e a eficiência de suas novas máquinas. A empresa também oferece aluguel e máquinas usadas, bem como plantas completas de processamento - o que for preciso para atender às necessidades dos clientes. Para garantir que os investimentos dos clientes permaneçam viáveis ​​a longo prazo, o serviço pós-venda é o melhor da sua classe. Isso inclui contratos de manutenção e serviços, além de conselhos abrangentes sobre as opções dos clientes para obter o máximo benefício para seus modelos de negócios.
A resposta da IFAT mostrou que a Komptech está no caminho certo com isso. Para a Komptech, os clientes são mais do que apenas compradores - eles são parceiros no mesmo nível. Visto desta perspectiva também, a IFAT deste ano foi outro grande sucesso para a Komptech.