VELHO E FAMILIAR, REDEFINIDO

Retalhamento e peneiramento são os principais passos de processamento necessários para transformar os resíduos na matéria-prima desejada. Por mais familiares que sejam, a Komptech sempre pode encontrar maneiras de dar uma nova virada.

25 DE AGOSTO DE 2017

Alta e baixa velocidade: certo para seus trabalhos
A Komptech oferece uma variedade notável de máquinas de trituração para cobrir qualquer aplicação imaginável. O Crambo Direct de eixo duplo de baixa velocidade tem uma câmara de trituração extragrande com dois tambores dentados de rotação de 2,8 m que garantem uma alimentação positiva. De galhos volumosos e estacas a porta-enxertos de qualquer tamanho, a madeira usada contaminada com contrários, reduz tudo a um tamanho granular. O grau de destruição pode ser ajustado de forma flexível.
O móvel Crambo direto é alimentado por um moderno motor a diesel Caterpillar® com a mais recente lavagem de exaustão e possui um trem de acionamento que combina a funcionalidade do sistema hidráulico com a eficiência do acionamento mecânico. Isso significa economia superior, mantendo todos os benefícios conhecidos, como sobrecarga de proteção, reversibilidade, adaptação ao material e muito mais. O Crambo também ainda está disponível em uma versão hidráulica pura. Com um novo design exterior, toda a manutenção pode ser executada fora da máquina. As portas facilmente abertas dão acesso e as plataformas desdobráveis ​​proporcionam um apoio seguro.
O triturador universal Axtor de alta velocidade é uma das máquinas mais flexíveis que existe para o processamento de aparas de madeira e verde. Não há dúvida de que os picadores rápidos são preferidos para cortes verdes. Mas o Axtor pode fazer muito mais. No modo triturador com dentes de giro livre, ele faz material para compostagem, enquanto que no modo picador com lâminas fixas e velocidade menor, ele produz combustível de biomassa para as plantas de aquecimento. A conversão de um modo para outro é rápida e fácil.

Estrela ou tambor - é o utilitário que importa
A Komptech tem muito a oferecer também na triagem. As telas de estrelas móveis da Multistar podem dividir o material em até três frações em uma única passagem e, ao mesmo tempo, desmembrar grumos. Além do mais, o operador pode alterar o tamanho de grão das frações dentro de segundos a partir do painel de controle. Operação fácil, acionamento elétrico eficiente com corrente de um gerador a diesel ou diretamente da rede, e opções adicionais como peneira de vento, imã e picador de rochas fazem da Komptech uma líder em tecnologia de tela de estrelas.
A triagem de tambor é uma tecnologia robusta e altamente funcional. Pode ser usado para qualquer tarefa, seja biomassa, composto ou produção de solo. Nas máquinas da Komptech, o tambor pode ser trocado de forma simples e rápida para oferecer ampla flexibilidade, ao mesmo tempo em que oferece desempenho pesado sob condições extremas e com materiais difíceis. A maioria dos problemas pode ser facilmente resolvida pelo operador. A tecnologia é dura e comprovadamente eficaz em todo o mundo. Com a Primus, Maxx, Nemus e a série Cribus, a Komptech oferece uma ampla gama de telas de bateria que atendem a qualquer necessidade do cliente.

Não esquecer o novo Multistar One
A nova tela estrela Multistar One torna o tratamento de resíduos de madeira e biomassa ainda mais eficiente. Ele separa uma fração útil definida ao retornar um overlength para um shredder upstream como um Crambo ou Terminator. Com uma tremonha de alimentação projetada para transferência precisa de materiais para o deck de tela generosamente dimensionado, um transportador de descarga com altura de descarga de quatro metros e um transportador de retorno que pode girar em 220 °, o novo One oferece uma taxa de até 200 metros cúbicos por hora. Sua estrutura de guindaste muito compacta e transportadores variáveis ​​para configuração flexível, além de acionamento elétrico, tornam a máquina altamente econômica.