TOPTURN X4500 - UMA NOVA ENTRADA

O novo Topturn X4500 traz um desempenho de alto nível para a categoria de entrada.

9 DE OUTUBRO DE 2016

Como sucessor do Topturn 3500, o X4500 inclui a comprovada funcionalidade da série X em uma escala perfeita para operações de compostagem de pequeno e médio porte. Uma estrutura robusta em um novo design pioneiro, sistema hidráulico de alto desempenho e tambor generosamente dimensionado significam alto rendimento em todos os cenários de trabalho.

Mais poder, se necessário
Além da usina de energia padrão (151 kW), também está disponível um motor de serviço pesado de 205 kW. Todos os motores atendem aos mais recentes requisitos de exaustão. Sistemas de refrigeração generosamente dimensionados os mantêm funcionando sem problemas mesmo sob carga total e altas temperaturas ambientes.

Acabou perfeitamente
O grande tambor giratório (diâmetro 1,2 m) proporciona alta produtividade e excelente mistura. As lâminas podem ser usadas duas vezes, mantendo baixos os custos de desgaste.

Roda ou Trilha
Sem comprometer o chassi - o X4500 tem as mesmas dimensões de chassi que o X55. O chassi com rodas proporciona um alto nível de tração, manobrabilidade rápida e melhor conforto de direção. O chassi rastreado é a opção ideal para o unpavedground. O design de pista aberta permite uma limpeza simples.

Uma cabine com conforto
A nova cabine é um espaço de trabalho confortável, com muito espaço, ar-condicionado potente e assento estofado. A cabine de elevação opcional facilita o acesso e minimiza o esforço de conversão do trabalho para a posição de transporte.

Manutenção facilitada
Pressionar um botão transforma os painéis direito e esquerdo em plataformas de manutenção espaçosas com etapas de acesso convenientes para que o operador possa alcançar todos os pontos de manutenção com segurança e facilidade.