SORTE POLACA

Associação de tratamento de resíduos em Lubartow, no leste da Polônia, usa parque de máquinas verde escuro

18 DE SETEMBRO DE 2017

A associação de tratamento de resíduos em Lubartow, na Polônia, é responsável pela coleta e tratamento de resíduos de várias cidades da região. Em dezembro de 2016, a estação de tratamento da associação iniciou suas operações, utilizando um parque de máquinas destacado com as máquinas verdes escuras da Komptech - um Crambo móvel para trituração para todos os propósitos, um Terminator 2200 S e um Ballistor para separação balística.
Algum tempo antes, representantes de associações tinham visto uma demonstração de máquinas da Komptech em uma feira em Katowice. Gostando do que viram, eles pediram para ver o que outros usuários na Polônia estavam dizendo sobre a marca. O contato com o escritório de vendas polonês da Komptech, o Agrex Eco, e visitas a outras fábricas, finalmente selou o acordo.

Fico feliz em ir verde
A diretora da fábrica, Marian Olesiejuk, está bastante satisfeita com a decisão de ir de verde. “Nós nunca usamos mais nada, então não temos nenhuma base para comparação direta, mas todos os outros usos com os quais falamos foram felizes com a Komptech.” Então ele menciona um problema inicial: “O único problema nós enfrentamos era cinza no lixo durante o inverno, que entupiu o Ballistor. Mas nós instalamos uma tela que cuidou disso. ”
A capacidade nominal da planta é de 37.000 toneladas por ano e, no primeiro semestre de operação, processou 10.000 toneladas. O objetivo do Olesiejuk é atingir a capacidade total e, a partir de julho, a usina está trabalhando em dois turnos.
Em Lubartow, eles estão tão felizes com a escolha da Komptech que estão participando de um concurso para melhor investimento estrutural em ambos os lados da fronteira leste da UE. Estamos cruzando nossos dedos!