QUALIDADE ANTES DA QUANTIDADE

IFAT: Para a Komptech, a IFAT deste ano foi um sucesso completo. O grande interesse em novos produtos, as palestras detalhadas e específicas dos clientes e a alta participação de usuários alemães e austríacos marcaram esse evento muito positivo.

COMUNICADO DE IMPRENSA, 19 DE MAIO DE 2014

Mais de 60% dos visitantes do setor no estande da Komptech vieram dos "mercados internos" da Alemanha e da Áustria, mostrando como os usuários estão interessados ​​e abertos para as máquinas e desenvolvimentos de produtos da Komptech. Claro que eles fizeram mais do que apenas olhar; eles tinham muitas perguntas detalhadas sobre máquinas individuais, o que levou a discussões muito promissoras do ponto de vista da Komptech.

Interesse em novas máquinas e palestras direcionadas com os usuários

Vale ressaltar que o interesse do visitante pelas diversas tecnologias desenvolvidas pela Komptech reflete em larga medida as ações dessas empresas no faturamento da empresa. Quase 60% dos visitantes estavam interessados ​​em triturar, cerca de 30% em triagem e separação e cerca de 15% especificamente em tecnologia de compostagem.
O interesse por novos produtos era tão alto. O novo Axtor 6010 e o Crambo direct são duas das máquinas da nova linha de inovação green efficiency®. Estas eram as estrelas do show, mas isso não significava que as outras ofertas de Komptech tocassem apenas partes pequenas. O novo Topturn X, os troméis da série Cribus e Nemus e as telas de estrelas da Multistar também atraíram muito interesse e foram o foco de muitas discussões.
O VDMA Practice Days também foi um grande atrativo. A alta assistência combinada com o desempenho superior do Crambo 6200 direct (estilhaçamento de estacas verdes) e do Axtor 6010 (estilhaços de madeira de tronco) fez deste um sucesso completo.
A conclusão da Komptech é que a qualidade supera a quantidade, não apenas em termos de tecnologia própria, mas também para a IFAT deste ano.