O NOVO MULTISTAR S3

A nova Multistar S3 é a máquina básica para projeção estelar profissional com os mesmos recursos de desempenho de seus irmãos mais velhos.

03 DE JUNHO DE 2015

O Multistar S3 é um ajuste perfeito para os requisitos da faixa de volume inferior e médio. Ele combina baixo custo com um nível de desempenho anteriormente disponível apenas nas classes L e XL de alta capacidade.

O acionador de partida perfeito
Uma tremonha de capacidade de até 3,5 metros cúbicos fornece operação contínua, enquanto a tela grossa de 2,1 metros quadrados e a tela fina de 3,9 metros quadrados separam eficientemente o material. A altura do transportador de descarga garante capacidade de buffer suficiente para o funcionamento suave do carregador frontal. E o carregador pode ter as mãos cheias - o S3 pode atingir uma taxa de transferência de até 100 metros cúbicos por hora.

Mobilidade do elevador do gancho
Construída sobre um módulo de elevação de guindaste, a máquina possui dimensões reduzidas e ainda oferece a mobilidade necessária para provedores de serviços ou uso em vários locais. Como nas categorias de maior capacidade, as aplicações variam de compostagem a estacas verdes, cascas, aparas e madeira envelhecida. Da mesma forma, quase todas as opções das máquinas maiores estão disponíveis - peneiramento da fração média, variações do deck de tela, troca de três para duas frações, extensões de funil e muito mais.

Novo revestimento
Painéis de chapa metálica com grandes portas de acesso protegem os componentes da transmissão. Em outros lugares, o material de lona de caminhão resistente protege os componentes da sujeira, economizando peso e dando à máquina uma aparência distinta. Arrastar as paredes laterais da lona dá acesso livre a todos os outros componentes.

A experiência faz a diferença
Naturalmente, o S3 tem a estrutura comprovada e componentes de alta qualidade da série Multistar. O princípio grosso antes de fino oferece alta qualidade de triagem, permite telas menores e também protege a tela fina de grandes contrários. O S3 tem o patenteado CLEANSTAR® da Komptech, um sistema de autolimpeza simples e eficaz para as plataformas de peneiramento. Isso mantém o desempenho da taxa de transferência e separação alta, apesar das variações no material de entrada. Como nas outras telas de estrelas da Komptech, definir o tamanho de partícula desejado é simples e feito a partir do painel de controle. Todos os componentes são alimentados eletricamente, a partir de energia da rede ou com o gerador a diesel embutido. Isso significa eficiência máxima com baixas emissões. O novo Multistar S3 naturalmente atende aos rigorosos critérios de eficiência ecológica da Komptech.