O NOVO L3 LIDERANDO ATRAVÉS DA INOVAÇÃO

Para a Komptech, o novo Multistar L3 é uma melhoria adicional de sua linha de telas de estrelas da Multistar. Como sempre, a utilidade superior do cliente está no centro desse redesenho inovador.

22 DE OUTUBRO DE 2014

O Multistar L3 é uma das telas estelares de maior sucesso no mercado. E é fácil perceber porquê. O alto rendimento em uma ampla gama de aplicações, combinado com o sistema de limpeza CLEANSTAR® patenteado para um excelente grau de separação, mesmo com materiais úmidos, torna-o a máquina mais capacitada em sua classe. E depois há a sua impressionante eficiência energética, que é cada vez mais importante nos dias de hoje. Todos os componentes da máquina são acionados eletricamente. A energia pode vir da rede pelo menor custo, ou do gerador a bordo, onde a energia da rede não está disponível.
Até aí tudo bem - mas a Komptech não seria a líder em tecnologia se não continuássemos a melhorar nossas máquinas, para torná-las mais eficientes e, portanto, mais "verdes", de acordo com a filosofia da empresa. As ideias vêm de parceiros e clientes que percebem o que pode ser melhorado no decorrer do seu trabalho diário.

Novo design oferece novas possibilidades
O novo L3 tem exatamente as mesmas dimensões de tela e, portanto, o mesmo alto rendimento de seu antecessor. Os novos recursos aumentam a flexibilidade operacional e simplificam a manutenção. Assim, os painéis de cobertura não protegem apenas os componentes internos, eles também servem como portas de acesso para acesso total a todos os pontos de manutenção. Outros destaques incluem uma configuração de cassete dos decks de tela para mudanças rápidas, adicionando flexibilidade. Os componentes da unidade de tela são mais resistentes, o sistema de descarga de finos foi reprojetado e a configuração de controle é ainda mais intuitiva.

Multistar - multifuncional e limpo
Como antes, o novo Multistar L3 pode ser equipado com inúmeras opções que ampliam sua gama de aplicações. Isso inclui um deck de tela grossa mais longo, peneira de vento para os transportadores médios e grossos, extensão da unidade do motor hidráulico, separador magnético e de rolos nos transportadores de descarga e muito mais.

Os produtos Komptech green efficiency® distinguem-se pela sua excelente eficiência energética e pelo mínimo de ruído e emissões de escape. Motores de gerador em conformidade com as mais recentes regulamentações de lavagem de exaustão estão disponíveis para a L3 e todas as outras telas de estrelas da Komptech. Assim, todos agora terão o logo green efficiency®.