EFICIÊNCIA BATE O TAMANHO

Máquinas Komptech bem sucedidas no mercado dos EUA

14 DE FEVEREIRO DE 2017

Um dos eventos mais conhecidos no mundo da compostagem é a conferência anual do Conselho de Compostagem dos EUA. As demonstrações de máquinas são especialmente populares, e todos os grandes fabricantes estão à disposição para mostrar o que podem fazer.

Estreitando o Topturn X4500
A parceira de vendas Komptech Americas LLC trouxe cinco máquinas verdes de alta tecnologia para demonstrar de que tecnologia eficiente fabricada na Europa é capaz. Foi a estréia dos EUA do novíssimo Topturn X4500, que provou seu valor na corrida de compostagem, entregando o melhor desempenho de giro em relação à potência do motor. O Topturn X63 já está bem estabelecido no mercado dos EUA e está dando às marcas domésticas uma corrida pelo seu dinheiro, especialmente na categoria de alto desempenho.

Ser diferente tem seus benefícios
Na destruição, os potenciais compradores podem ver o que o Crambo 6000 pode realizar. Seu design de baixa velocidade o diferencia dos trituradores de alta velocidade americanos, e oferece uma resistência muito maior a contrários, maior eficiência de energia e menos emissões, todas as qualidades que cada vez mais usuários americanos estão apreciando.

A Komptech segue seu próprio caminho na triagem, e foi a única fabricante a mostrar uma tela estrela móvel de três frações com o Multistar XL3. Embora não seja pequeno para os padrões europeus, nos EUA até o XL é apenas de tamanho médio. Mas seu alto rendimento e excelente desempenho de peneiramento o tornam superior a muitas telas de tambor muito maiores. No negócio de cobertura morta e biomassa, a combinação de grande deck de tela grossa e fina com o sistema patenteado de limpeza Cleanstar® e o drive híbrido de baixo consumo que utiliza a energia da rede ou do gerador somam a economia de ponta.
A linha Komptech foi completada pela tela de tambor Nemus 2700, na versão de semirreboque perfeita para o mercado dos EUA.