CRIBUS TRIO

Processando 350.000 metros cúbicos de material verde por ano, a TMA Bark Ltd é o maior cliente da Komptech no Reino Unido. Em setembro, o fornecedor de cascas, biomassa e compostagem fortaleceu seu relacionamento de 15 anos com a Komptech, investindo em duas novas telas de tambor Cribus de 5000, o que significa que a TMA agora tem três em sua fábrica em Norfolk.

04 DE DEZEMBRO DE 2014

Depois de iniciar sua operação de processamento de material verde em 1998, a TMA cresceu para um tamanho que atingiu o faturamento da empresa em quase 8 milhões de euros em 2013. As últimas adições à frota da TMA unem uma grande variedade de equipamentos da Komptech usados ​​no local, incluindo: um Crambo 5000 shredder, um virador de compostagem Topturn X60, duas peneiras de cilindro Mustang, uma peneira de vento Hurrikan S, uma tela de tambor estacionária 25/90 e o Cribus 5000 original.

Relacionamento Crescente
Graham Andrews, diretor administrativo da TMA, falou sobre as origens do relacionamento da empresa com a Komptech: “Primeiro, fomos convidados a processar resíduos verdes em 1998 pela autoridade local. Vendo grande potencial nesta oportunidade de negócio, meu colega e eu fomos para a exposição Recycling and Waste Management em Birmingham, onde a Komptech tinha um stand. Ficamos imediatamente impressionados com as máquinas, comprando uma tela de tambor e peneira de vento no dia. Nossa parceria em curso significou que progredimos para possuir quase todos os tipos de máquinas da Komptech em sua linha ”.

Solução Cribus
Graham Andrews explicou o impacto que o Cribus teve na operação da TMA: “A primeira tela de tambor Cribus 5000 chegou até nós no ano passado como uma máquina de empréstimo. Isso ocorreu devido a um grande pedido que não pudemos processar com nossa frota na época. Sua chegada imediatamente teve um efeito positivo em nosso site, o que significava que o mantínhamos. Neste verão, investimos em mais duas unidades, o que aumentou muito a flexibilidade de nossa operação, permitindo que atendêssemos às crescentes demandas de nossos clientes ”.

eficiência verde
A produtividade e a eficiência de combustível do Cribus 5000 impressionaram Graham Andrews: “O rendimento do Cribus é maior do que qualquer tela de bateria móvel que eu já vi. Estamos melhorando nossos processos e obtendo resultados que nunca conseguimos antes. O gerador eletrônico de acionamento híbrido levou a uma redução drástica em nossos custos de combustível, o que, por sua vez, reduziu nossos custos gerais de operação diária. Isso também significou que conseguimos remover grande parte da tubulação hidráulica do nosso site ”.

Olhando para o futuro, Graham Andrews concluiu dizendo: "Estamos muito felizes com nossas máquinas Komptech e esperamos continuar nosso forte relacionamento com elas no futuro".