CHIPPING PERFEITO SEM COMPROMISSOS

Na KWF Conference, a maior feira de demonstração florestal do mundo, a Komptech mostrará o Axtor e o Chippo, duas máquinas ideais para o corte preciso de resíduos e troncos florestais. Além de suas excelentes características de desempenho, essas máquinas também compartilham um recurso exclusivo de resistência contrária.

19 DE MAIO DE 2016

De 9 a 12 de junho de 2016, a 17ª Conferência da KWF será realizada em Roding, na Alemanha. É a reunião de indústria internacional mais importante do ano, em grande parte devido às demonstrações ao vivo no mundo real realizadas lá. A redução do tamanho de resíduos e troncos florestais é cada vez mais importante, já que a demanda por biomassa de qualidade continua crescendo.

Axtor: Chipping e shredding em uma única máquina
A Komptech tem prestado muita atenção a esse assunto há alguns anos e, com a alta velocidade, a Axtor trouxe para o mercado uma série de máquinas cujo projeto cuidadoso supera qualquer requisito. Sua longa área de alimentação aberta para a frente permite o carregamento de ambos os lados. A entrada agressiva e um transportador de corrente larga fornecem alimentação positiva na área de cavacos, mesmo com material volumoso. Uma característica incomum do Axtor é a maneira como ele pode operar no modo triturador ou picador. No modo triturador, gera material para compostagem, enquanto no modo de trituração de baixa velocidade faz combustível para as plantas de aquecimento.

Chippo: O perfeito chipper
Os picadores móveis da série Chippo estão configurados para uma ótima qualidade de cavacos. Dois rolos de entrada horizontais e dois verticais garantem a captura de material e alimentação positiva para o tambor de lascar. O avanço da lâmina longa proporciona uma forma de cavacos uniforme com finos mínimos, de valor inestimável, considerando a qualidade do cavaco que os clientes esperam hoje. Sistemas de descarga de alto desempenho, seja por transportador para proteger o material ou por ventilador de velocidade variável, contribuem para alta produtividade

Resistência contrária patenteada
Opcional no Chippo e no equipamento padrão no Axtor de lâmina fixa, é um sistema patenteado de resistência contrária que evita grandes danos causados ​​por grandes pedras ou peças de metal. Quando a lâmina encontra um contrário que não pode ser resolvido, um parafuso de cisalhamento na montagem da lâmina cede para que a lâmina possa se mover para longe. Em combinação com lâminas econômicas, isso reduz os custos e o tempo de inatividade ao mínimo. Já utilizado com sucesso há vários anos no Axtor, esse recurso agora também torna o Chippo mais resistente ao contrário.

Estamos ansiosos para vê-lo.